Curadoria
- Claudemiro Avelino de Souza

- 8 de jul.
- 1 min de leitura
O Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário de Alagoas pretende contar sobre a rotina das pessoas da justiça e a evolução de suas trajetórias.
Seu acervo histórico seguirá em constante renovação a cada nova pesquisa, para resgate de importantes fatos do cotidiano forense, e com isso, possibilitará o acesso à informação sobre episódios passados e seus atores.
Ao interagir com o cidadão, mediante os avanços tecnológicos aqui abraçados, este centro cultural tem no modelo digital um método lúdico que ajuda a difundir e preservar a rica memória da justiça caeté.
Na expansão deste espaço museal, apresentamos um acervo renovado, trazendo novas tecnologias, contando novos episódios da justiça alagoana, contribuindo para uma imprescindível e edificante interação, pois “só se ama aquilo que se conhece ”.
Nesta nova fase do Centro de Cultura e Memória, damos as boas-vindas à comunidade de pesquisadores, professores, historiadores, visitantes e ao povo na sua inteireza, alvo maior dos serviços públicos.
Claudemiro Avelino de Souza
Juiz Curador do CCMTJAL









Comentários